quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Canções de Natal - Um CD como Presente

Em 2009 a Igreja Batista do Méier inovou. Ao invés de enviarmos cartões de natal para os membros de nossa igreja como sempre fizemos, decidimos oferecer a eles um instrumento de compartilhamento da mensagem do Natal com seus familiares, vizinhos, colegas de trabalho. A intenção foi ajudar os crentes a falarem de Jesus nesta época em que muito se fala, mas pouco se sabe de verdade.

Dessa ideia surgiu o projeto "CD de Natal". Trata-se de uma compilação de canções natalinas executadas pela "prata da casa" além de reflexões bíblicas que trazem à luz o verdadeiro significado desta data. Foi um projeto feito às pressas, mas com muito carinho.

Você nem precisará dizer, pois já sabemos, que no próximo ano temos muito o que melhorar. Não vou dizer que foi o que deu para fazer. A verdade é que desde o início quisemos fazer o melhor. O tempo não nos ajudou...

Como uma maneira de compartilhar com você, ilustre leitor deste blog, o conteúdo do nosso primeiro CD, estou disponibilizando em duas versões. Você poderá baixar a versão completa em um arquivo zipado, ou poderá escolher as canções ou as reflexões de maneira avulsa e utilizá-las como quiser.

Aproveito para agradecer a todos que de uma maneira, ou de outra, colaboraram para que a ideia tomasse forma de um biscoito com um furo no meio numa linda capinha vermelho-natal. =)

Agradeço à Stella Junia que nos cedeu gentilmente duas faixas do seu CD de Natal recém lançado que está à venda para os interessados (eu indico!).

Valeu, Alan Camargo, que em meio às provas de final de ano e vestibular, encontrou um tempinho para gravar a sua faixa na casa do Diogão que foi quem masterizou o CD (fez milagres!).

Obrigado, Joyce Santos, pelo carinho e tempo investidos na gravação da sua faixa acompanhada pelo meu incomparável ministro de adoração Paulo Queiroz.

Ao amado Noé Pinheiro sempre pronto a nos ajudar e nos abençoar com seu órgão singular.

Minha gratidão à Banda DDM que nos cedeu duas faixas do seu CD - vocês são amigos muito especiais!

Ao queridíssimo Nelsinho que nos doou a impressão belíssima da capa em sua gráfica Supergraf - sem palavras...

E finalmente, uma palavra de muito carinho ao amigo-irmão-ovelha-cricri Luiz Carlos Krek (leia-se Careca) que acreditou na ideia e a levou até o final enchendo a paciência de todo mundo para que cumpríssemos os prazos, fez as gravações das minhas reflexões e da faixa da Joyce em nosso super estúdio improvisado ao lado do piano da IBMéier, criou a arte da capa, conseguiu as mídias em fontes duvidosas (rá!), queimou os CDs, empacotou, fechou, lambeu, selou, entregou... enfim, o cara fez tudo!

Bom, chega de papo e vamos ao que interessa: aqui em baixo você escolhe como baixar e o que baixar. Bom proveito! E não esqueça: o objetivo do projeto é divulgar a mensagem do Natal. Sendo assim, divulgue!

  • Para baixar um arquivo único compactado com todas as faixas mais a arte da capa clique na imagem abaixo:
  • Se preferir escolher uma faixa de cada vez, clique sobre o nome dela:
01. O Primeiro Natal (Stella Junia)
02. Para Uma Vida de Paz (Pr. Purin Jr.)
03. Proclamaram Anjos Mil (Alan Camargo)
04. Meia-noite (Noé Pinheiro)
05. Noite de Paz (DDM)
06. Um Lugar pra Nascer (Pr. Purin Jr.)
07. Pequena Vila de Belém (Stella Junia)
08. Nasceu o Redentor (Joyce Santos)
09. Meia-noite Santa (DDM)
10. Tudo Será Diferente (Pr. Purin Jr.)

Um comentário:

beatrizhpurim disse...

Muito obrigada pelo presente!
Abençoado.
Beijos. Bê

Leia as Atualizações no seu Reader

Pra Cumprir Teu Chamado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails