quarta-feira, 31 de março de 2010

O PODER DA RESSURREIÇÃO

“Quero conhecer Cristo, o poder da sua ressurreição...” (Fp 3.10a)

Você já viu uma criança ganhar um presente que tanto queria,e que depois de desembrulhado descobre que só funciona com pilhas? E para piorar, quem deu o presente esqueceu-se de trazê-las? É frustrante! Pra quê um brinquedo que não pode funcionar bem na hora que mais se quer?

Algumas vezes nossa vida é assim também. Acabamos por ter tudo o que queríamos, mas não temos a segurança de que tudo vai funcionar bem. Algumas vidas perecem não ter o poder para ser vivida. São bonitas por fora, têm um embrulho atraente, mas lá dentro estão sem brilho e sem força para funcionar. A culpa, os problemas, as doenças, as dores naturais da vida nos fazem perder a direção e o sentido.

Mas esta é a realidade da sexta-feira. O domingo chegou, e com ele o poder da ressurreição!

Você pode viver debaixo do poder da vida que Cristo dá. Ele venceu a morte!

A ressurreição de Jesus revela o poder para perdoar os nossos pecados. Se Cristo tivesse permanecido morto, a culpa do pecado, o medo da destruição e a falta de esperança dominariam o mundo.

Celebrar a Páscoa é ter certeza de que nossos pecados foram banidos. Somos justificados pelo sangue que correu na cruz. Não temos mais o que temer: o futuro, a culpa, a morte, o castigo. Não importa qual seja ou tenha sido o seu pecado, o Salvador está vivo e ressurgiu. Ele tem o poder para perdoar todos os seus pecados.

A ressurreição de Jesus manifesta o poder para transformar a sua vida por completa. Podemos ser diferentes!

Diante da gloriosa mensagem da nova vida em Cristo, tudo o mais passa a ser considerado como perda. Nada pode ser comparado à vida que Cristo nos dá.

Ele transforma a nossa dor em alívio. O sofrimento em esperança.

Deus sabe a transformação que você precisa. Cristo ressuscitou para que você tenha uma nova vida que começa hoje. Ele dá esperança diante da uma morte de um ente querido, de uma doença terminal, de em emprego perdido, de um filho doente ou em drogas, de uma rejeição. Enfim, só Jesus pode transformar medo em confiança, transformar insegurança em segurança, dor em alívio.

Isto tudo é possível, pois o mesmo poder que ressuscitou Jesus Cristo dentre os mortos é o poder que opera em nós.

Sua vida entregue a Ele, sua vontade de conhecê-lo, mais o amor de Deus por você, faz derramar sobre a sua vida o poder da ressurreição. Isto fará a diferença!

E não esqueça de levar as pilhas da próxima vez que der um presente a alguma criança!

Nenhum comentário:

Leia as Atualizações no seu Reader

Pra Cumprir Teu Chamado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails