quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Parece que Foi Ontem...

Hoje ela faz 10 anos!!!

Nossa Pituca cresceu. Cresceu abençoada e abençoando.  Sorridente e fazendo sorrir.

Parece que foi ontem. Cresceu rápido demais. Quase não cabe mais no meu colo, mas mesmo assim é muito bom tê-la aninhada entre nós.

Ela enche nossa casa de alegria. Tem aprendido a amar a Deus, e tem descoberto o sentido de servi-Lo por meio dos seus dons.

Ela nos inspira por sua meiguice. Ela nos desafia por sua inteligência e sensibilidade. Ela nos enche de gratidão pelo simples fato de existir.

Ela se parece com a mãe. Tem a mesma alegria. O mesmo sorriso. O idêntico furinho da bochecha. Já sabe muito de moda e decoração.

Ela se parece comigo. Ela gosta de ficar quietinha. Prefere estar em casa a sair. Perde a hora lendo ou brincando em silêncio. Afinada e ritmada, tem música dentro de si.

Enfim, é uma obra perfeita do Pai, misturando o que, pela Sua misericórdia, encontrou em nós o que poderia fazer dela o que é.

Filha amada, que você continue crescendo para fazer Deus sorrir todos os dias como sorriu para mim e pra mamãe há 10 anos.

Amo você!
Papai

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Letícia! Que Deus esteja sempre com você lhe abençoando grandemente com muito amor, saúde, paz, inteligência ... e fazendo dos seus sonhos realidade.

Parabéns papai e mamãe corujas! Que Deus continue sempre com vocês, com essa amada família, capacitando-os em todos os sentidos a cuidar da Letícia e dos maninhos(as) que porventura vierem.

Um forte, carinhoso e fraterno abraço,

Ronilson

Mima disse...

Que coisa linda! Emocionante, mesmo. A gente que acompanhou essa Pituquinha durante esses dez anos, só tem de agradecer ao Senhor por ela. Viva, inteligente, delicadíssima, doce... Muito doce. Amo demais a Letícia! Beijos da Tia Mima

Leia as Atualizações no seu Reader

Pra Cumprir Teu Chamado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails