terça-feira, 1 de julho de 2014

Pra sempre!

Eu vou me casar com você, agora para sempre!
Vou me casar com você de verdade e, como é de direito, com amor e ternura.
Sim, vou me casar com você e não vou abandoná- la nem deixá- la ir.
(Oséias 2.19-20 - A Mensagem)

19 anos, e eu poderia começar tudo de novo.

Certamente, faria algumas coisas diferentes. Outras, não!

A gente cresce, amadurece e se conhece. Na troca de um olhar (que ainda arrepia) saber, sem um som sequer, se iremos para a direta ou para esquerda. Se entraremos ou sairemos. Se está bom ou está ruim. Um outro olhar e, de repente, estamos lendo o pensamento um do outro. Então, uma explosão de risadas deliciosas ecoa na atmosfera. Como pode? Tantas vezes o silêncio disse tudo, com uma precisão milimétrica, o que o outro precisa ou sente. Pode! É o milagre do compromisso. É o milagre da Graça. É o milagre do amor!

O tempo, que para alguns tornou-se inimigo, para nós é um aliado forte e valente. Não somos mais os mesmos, mas acho que somos melhores. Longe de sermos perfeitos. Mas a verdade é que tudo vai ficando cada vez mais gostoso, mais cúmplice, cada vez mais um de dois. Não é como alguns pensam. Ao contrário, parece que os dias são cada vez mais curtos, os finais de semana mais rápidos, e a vontade de estar com você novamente vai comichando aqui dentro de um jeito gostoso. É olhar dois velhinhos atravessando a rua em uma tarde ensolarada de domingo, de mãos dadas, e desejar: "nós vamos chegar lá também".

É como a gente assistiu há pouco tempo: "Eu não sei mais fazer isso sem você..."

Todos os dias, bem cedo, quando estendo meu braço direito e toco em você na cama, meu coração palpita e diz: "Ufa! Ainda bem que ela ainda está aqui!"

É muito bom, todos os dias, bem cedo, antes que o despertador toque, me levantar, preparar o seu café, fatiar seu queijo e esquentar o seu pão. É um novo dia! Iremos juntos celebrarmos a vida outra vez.

Eu não consigo dormir antes de você. Sinto que tenho de ter certeza de que você está bem, que vai descansar, que nada lhe faltou, que está coberta, aquecida, segura. Preciso ouvir o seu doce ressonar para então concluir: "Ela já dormiu. Agora eu vou descansar."

Eu sou assim. É o meu papel. Foi pra isso que me casei. Isso me faz feliz!

Amo você! Pra Sempre!

Um comentário:

Unknown disse...

516Muito Lindo o Amor de Vocês!!!!
O Amor de Vocês Contagia a Todos que os conhece.

Parabéns pelos 19 anos de muito Amor!!!

Que Deus Continue Abençoando-os!!!!

Amo Vocês!
Beijos, Eunice

Leia as Atualizações no seu Reader

Pra Cumprir Teu Chamado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails