Certa vez li numa revista um pequeno depoimento de uma cidadã inglesa chamada Caron Wheeler, que participou com sua bela voz num disco de um um grupo de música black, o seguinte comentário: "Esse papo de que somos todos irmãos é conversa pra boi dormir; no fundo eles te exploram". Fiquei chocada. Obviamente não se tratavem de crentes, mas de incrédulos. O grupo, de início, funcionaria como uma "irmandade" negra, um verdadeiro FRATER, mas na verdade somente um levou os louros e o dinheiro das vendagens. Chato, não? Uma parte daqueles que se chamam de "povo de Deus" anda assim, nesses dias: quando o EU fala mais alto "farinha pouca, meu pirão primeiro". Uns ferem os outros, entregam os outros para os lobos. Não assumem seus erros, e ainda os jogam no colo dos outros. Triste não é mesmo, João? Deus te abençoe, te dê sabedoria e porção dobrada do Seu Espírito, para viver nesses últimos dias.
Olá , Pr. João , fazer missões não é complicado, somos nós que complicamos, a tarefa de viver Jesus , por favor, me permita colocar no boletim da Congregação Batista em Guapé , o artigo escrito pelo senhor.
Aliás me edificou,
Grande Abraço Pr. José Luiz Pereira , congregação batista em Guapé ,sul de minas
2 comentários:
Certa vez li numa revista um pequeno depoimento de uma cidadã inglesa chamada Caron Wheeler, que participou com sua bela voz num disco de um um grupo de música black, o seguinte comentário: "Esse papo de que somos todos irmãos é conversa pra boi dormir; no fundo eles te exploram".
Fiquei chocada. Obviamente não se tratavem de crentes, mas de incrédulos. O grupo, de início, funcionaria como uma "irmandade" negra, um verdadeiro FRATER, mas na verdade somente um levou os louros e o dinheiro das vendagens.
Chato, não?
Uma parte daqueles que se chamam de "povo de Deus" anda assim, nesses dias: quando o EU fala mais alto "farinha pouca, meu pirão primeiro". Uns ferem os outros, entregam os outros para os lobos. Não assumem seus erros, e ainda os jogam no colo dos outros.
Triste não é mesmo, João?
Deus te abençoe, te dê sabedoria e porção dobrada do Seu Espírito, para viver nesses últimos dias.
Elisangela Gomes
Olá , Pr. João , fazer missões não é complicado, somos nós que complicamos, a tarefa de viver Jesus , por favor, me permita colocar no boletim da Congregação Batista em Guapé , o artigo escrito pelo senhor.
Aliás me edificou,
Grande Abraço
Pr. José Luiz Pereira , congregação batista em Guapé ,sul de minas
Postar um comentário