quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ANALFABETOS

“Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos.” (Martin Luther King)

2 comentários:

ecg-araujo disse...

Certa vez li numa revista um pequeno depoimento de uma cidadã inglesa chamada Caron Wheeler, que participou com sua bela voz num disco de um um grupo de música black, o seguinte comentário: "Esse papo de que somos todos irmãos é conversa pra boi dormir; no fundo eles te exploram".
Fiquei chocada. Obviamente não se tratavem de crentes, mas de incrédulos. O grupo, de início, funcionaria como uma "irmandade" negra, um verdadeiro FRATER, mas na verdade somente um levou os louros e o dinheiro das vendagens.
Chato, não?
Uma parte daqueles que se chamam de "povo de Deus" anda assim, nesses dias: quando o EU fala mais alto "farinha pouca, meu pirão primeiro". Uns ferem os outros, entregam os outros para os lobos. Não assumem seus erros, e ainda os jogam no colo dos outros.
Triste não é mesmo, João?
Deus te abençoe, te dê sabedoria e porção dobrada do Seu Espírito, para viver nesses últimos dias.

Elisangela Gomes

Pr. José Luiz disse...

Olá , Pr. João , fazer missões não é complicado, somos nós que complicamos, a tarefa de viver Jesus , por favor, me permita colocar no boletim da Congregação Batista em Guapé , o artigo escrito pelo senhor.

Aliás me edificou,

Grande Abraço
Pr. José Luiz Pereira , congregação batista em Guapé ,sul de minas

Leia as Atualizações no seu Reader

Pra Cumprir Teu Chamado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails