sexta-feira, 9 de abril de 2010

CHUVAS NO RIO DE JANEIRO

Consternados, todos temos acompanhado os acontecimentos que assolam o nosso povo carioca e fluminense devido às chuvas desta semana. Algumas das localidades atingidas dão conta de que muitos dos nossos irmãos em Cristo foram alvos nesta tragédia. Com o passar do tempo, as notícias vão chegando e com elas novas informações aparecem: há corpos de irmãos soterrados em Niterói, há famílias de igrejas batistas desabrigadas que perderam tudo no Cosme Velho, na Mangueira e em Niterói, além de outras localidades.

Queremos, como igreja, mostrar, mais que cantar, que CRISTO ESTÁ VIVO por meio de nossas ações que revelam amor e misericórdia para com os necessitados. Desta forma, os nossos ministérios de Ação Social, Juventude e Evangelismo e Missões estão mobilizados e integrados para arrecadarem todo tipo de doação que possa ser útil a estas comunidades. Por isso queremos convocar nossa família para arregaçar as mangas em favor dos afligidos pelas chuvas e trazerem (e motivando outros a fazerem o mesmo) doações de alimentos não perecíveis, roupas, fraldas infantis e geriátricas, colchonetes e qualquer outra doação que entenda ser bênção para a ocasião.

Já estamos recebendo as doações em nosso endereço, e queremos realizar um grande movimento de amor em ação no próximo domingo: aproveitando a reapresentação do musical “Vivo Está!”, desafiamos você a trazer para a igreja as suas doações.

O nosso endereço é:
Rua Hermengarda, 31 - Méier

Nosso telefone para maiores informações é o (21)2599-3000

Este é o desafio: mostrar o Cristo Vivo por meio do nosso amor!

Nenhum comentário:

Leia as Atualizações no seu Reader

Pra Cumprir Teu Chamado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails