Esses são os nossos jovens. Nosso desafio. Nossa missão.
O vídeo a seguir retrata quem é o jovem do século XXI, suas tendências, suas preferências, sua linguagem e seu estilo de vida.
Não dá pra alcançá-los sem antes entendê-los. Não os entenderemos sem antes abrirmos a mente para admitir que ciclicamente os adultos de hoje foram jovens um dia com suas idiossincrasias próprias de suas gerações. Conflitos de gerações sempre houve na humanidade.
Assista ao filme “We All Want to Be Young” que é resultado de diversos estudos realizados pela BOX1824 nos últimos 5 anos. A BOX1824 é uma empresa de pesquisa especializada em tendências de comportamento e consumo.
Transformar vidas significa alcançá-las onde elas estão, recebê-las como se apresentam, e não descansar enquanto não forem restauradas à gloria do Criador.
O vídeo a seguir retrata quem é o jovem do século XXI, suas tendências, suas preferências, sua linguagem e seu estilo de vida.
Não dá pra alcançá-los sem antes entendê-los. Não os entenderemos sem antes abrirmos a mente para admitir que ciclicamente os adultos de hoje foram jovens um dia com suas idiossincrasias próprias de suas gerações. Conflitos de gerações sempre houve na humanidade.
Assista ao filme “We All Want to Be Young” que é resultado de diversos estudos realizados pela BOX1824 nos últimos 5 anos. A BOX1824 é uma empresa de pesquisa especializada em tendências de comportamento e consumo.
Transformar vidas significa alcançá-las onde elas estão, recebê-las como se apresentam, e não descansar enquanto não forem restauradas à gloria do Criador.
Recebi por email do amigo Silvado
Nenhum comentário:
Postar um comentário