sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Too Late...

Após divulgar o lançamento do meu blog para a órbita terrestre, recebi muitas palavras de encorajamento para prosseguir. Obviamente, todas as palavras foram de pessoas amigas por quem eu tenho um carinho muito grande. Não que as que não disseram ou escreveram nada não me amem, muito menos eu a elas...

Dentre os comentários que recebi, um foi muito especial. Trata-se do meu querido primo Paulo Purim (Má Dico para os de casa), blogueiro veterano (Bacia das Almas), cuja mente brilhante cria histórias, traços, melodias, cores e muito mais desde a sua infância. Ele deu-me um valioso conselho. Pena que tenha chegado tarde demais, primo...

Ele disse:

Conta meu pai que o padre velho disse ao padre novo:

Não pense.
Se pensar, não fale.
Se falar, não escreva.
Se escrever, não assine.
Se assinar, se vire que daí o problema não é meu.

Pois é, Brabo! Obrigado pela dica, padre velho. Apesar de boa, chegou tarde demais:
Já pensei.
Já Falei.
Já Escrevi.
E Já assinei. Agora o problema é meu!

Ou será de todos que lerem?

2 comentários:

MARCOS M SILVA disse...

Bom tarde Pr Purim!!! saudades sua e da sua familia, fiquei feliz em ver seu Blog, peço a Deus que continue abençoando cada vez mais pessoas pelo maior numero de canais de comunicaçao e alcançando todo tipo de pessoas, tu e tua familia tem sido bençao na minha vida, apesar de eu estar na falta com voces, amo voces mtao bju gde em todos fuiii!!! ass.:

Unknown disse...

Fala cunha,
Demorou...

Vou ficar daqui das terras interioranas e caipiras plugado.
Grande abraço.
Carlos Alberto

Leia as Atualizações no seu Reader

Pra Cumprir Teu Chamado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails