terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E se o Natal Fosse Neste Tempo?

Recebi a dica deste vídeo por email do meu amigo Mark7 no dia 07/12/2010.

Pensei: Legal! Vou postar no Teu Chamado!

O tempo passou, e não me deu a chance de ser um dos primeiros a divulgar a curiosa versão digital e pós-moderna do Advento do Messias. Foi o suficiente para a minha caixa de email lotar de gente queriiiida enviando para mim como a dica da hora... tudo bem: caixa de email de pastor é pra isso também... ;)

O vídeo já ultrapassou a marca de 1.000.000 de visualizações.

Só tem um detalhe, na verdade, dois erros históricos, dentre tantos que a tradição cristã dissemina: os Reis provavelmente não eram três (confundem-se três presentes com três reis magos), e eles não visitaram o menino no estábulo, mas sim na casa de seus pais. Confira no relato do Evangelho de Mateus.

Apesar disso, é uma narrativa alternativa muito criativa (quanta "ativa)... ;P



Se quiser, poderá assisti-lo também na gema do Ovo de Avestruz (é o blog do meu sobrinho Rafael de 12 anos - blogueiro recém-chegado à blogosfera)

Nenhum comentário:

Leia as Atualizações no seu Reader

Pra Cumprir Teu Chamado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails