quinta-feira, 28 de abril de 2011

Últimas palavras do pr. David Wilkerson

Esta foi a última postagem do pr. Wilkerson em seu blog. Está publicada com a data da sua morte - 27/04/2011.

Eu a traduzi rápida e livremente para que você pudesse refletir sobre essas palavras na perspectiva de alguém que encarou a morte com esperança. Sua última frase é impactante!

Um santo de Deus que fará falta aqui na terra - Salmo 116.15.

=============

Quando Tudo Falhar
David Wilkerson | 27 abril de 2011

Crer quando todos os recursos falham agrada profundamente a Deus. Jesus disse a Tomé: "Você acreditou porque você viu, mais bem-aventurados serão aqueles que acreditarem sem terem visto" (João 20:29).

Bem-aventurados são aqueles que crêem quando não há nenhuma evidência de uma resposta à oração, que mantém a esperança quando todos os recursos falharam.

Alguém que tenha chegado ao ponto do desespero - o fim de toda a esperança – o fim de todos os recursos. Quando a pessoa amada está enfrentando a morte, e os médicos não dão nenhuma esperança. A morte parece inevitável. A esperança se foi. O milagre pedido que não está acontecendo.

É quando as hostes de Satanás vêm para atacar a sua mente com o medo, a raiva, as dúvidas esmagadoras: “Onde está o seu Deus agora? Você orou tanto que não tem mais lágrimas. Você jejuou. Você se firmou na promessa. Você confiou.”

Pensamentos blasfemos serão injetados em sua mente: "A oração falhou. A Fé falhou. Não desista de Deus, simplesmente não confie mais nele. Não vale a pena!"

Questionamentos sobre a existência de Deus serão injetados em sua mente. Estas foram as ferramentas de Satanás por séculos. Alguns dos mais piedosos homens e mulheres que já viveram estiveram sob tais ataques demoníacos.

Para quem anda pelo vale da sombra da morte, ouça esta palavra: o choro vai durar por algumas noites, trevas terríveis – e, em meio à escuridão, logo você ouvirá o sussurro do Pai: "Eu estou com você. Eu não posso te dizer o porquê agora, mas um dia tudo vai fazer sentido. Você vai ver que tudo era parte do meu plano. Não foi por acaso. Não foi falha sua. Segure firme. Deixe-me abraçar você na hora da dor."

Amado, Deus nunca falhou, mas age em bondade e amor. Quando falham todos os meios, o seu amor prevalece. Segure firme a sua fé. Permaneça firme na Sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo.

3 comentários:

Ravs disse...

Estou em lágrimas... Agradeço ao Pai pela vida e legado deste precioso irmão - David Wilkerson - que me alcançam ainda hoje... Como disse Fabricio, repito: Homem do qual o mundo não é digno!!!
...continuo crendo que meu irmão será salvo e liberto do vício das drogas mesmo com todas as esperanças morrendo...!

averdadeliberta disse...

;( Estou em lágrimas...[2]

Tenho uma postagem dele no meu blog sobre o amor de Deus que muito me ajudou em momentos difíceis e aprendo com ela até hoje:

http://controledaverdade.blogspot.com/2010/12/maioria-dos-cristaos-sabe-o-que-biblia.html

Pr. ELION DE ALMEIDA disse...

Olá. Deus falou muito ao meu coração através dessa mensagem.

Leia as Atualizações no seu Reader

Pra Cumprir Teu Chamado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails