quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Passando Vergonha - A Porta do Racismo

Certamente você, como eu, já vivemos o constrangimento do travamento da porta giratória da maioria dos bancos em nosso país sem uma razão plausível. Diz a gravação que e a porta está travada por causa da detecção de objetos de metais tais como chaves, celulares e outros possíveis balangandãs - armas, por exemplo... às vezes eu peco pela vontade de ter uma... (ih, falei...)

Sempre tive a "certeza dedutiva" de que é o carinha que está com a mão no bolso ou na cabine de fibra de vidro que indo, ou não com a sua cara, é que "pimba": tasca o dedão no botão e o circo fica armado...

Já me estressei demais, briguei demais, saí do sério demais por causa da tal porcaria de porta com detectores de metais. Não por intenção, mas a agência para a qual migrei nos últimos três anos, não tem a engenhoca eletrônica. Feliz coincidência!

O fato é que minha teoria está mostrada pelo vídeo abaixo. A tal porta funciona com a tecnologia que rege a consciência de cada ser humano que a controla - o preconceito que rege a todos nós!



Como diria a nossa empregada doméstica: "Só Jesus nessa causa, pastor!"

Nenhum comentário:

Leia as Atualizações no seu Reader

Pra Cumprir Teu Chamado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails