quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu Lavo os Pincéis

Certa ocasião, numa pequena cidade, houve uma Exposição de Quadros e, enquanto o pintor era aplaudido, ao seu lado um pequeno menino se curvava em forma de agradecimento.

Um senhor que estava observando chegou perto do menino e perguntou-lhe:
- Se os aplausos são para o pintor, porque que você está agradecendo também?

O menino, todo compenetrado e alegre, respondeu:
- Eu lavo os pincéis!

Recebi esta pequena mensagem de um irmão... o que me fez pensar no Corpo de Cristo... na Igreja... em nós como MEMBROS!

Somos tão diferentes!

As vezes, reclamamos que "não conseguimos tomar parte do grupo", outras vezes, consideramos que "tal papel não dignifica o que representamos". Mas, há aquele que sabe em quem tem crido e que dEle virá o aplauso eterno!

Um comentário:

Lucio disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO. DEUS SEJA PROPICIO NESTE DIA.
ESTOU COLHENDO ALGUNS FRUTOS EM SEU POMAR (blog). jÁ ME CADASTREI, INCLUSIVE.

AGUARDO SUA VISITA EM http://obradagraca.blogspot.com/

ABRAÇOS EM CRISTO

Leia as Atualizações no seu Reader

Pra Cumprir Teu Chamado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails