quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

BRASIL, ABRE O OLHO ANTES QUE SEJA TARDE!!!

Um comentário:

Fernanda Varela - Elis Araujo disse...

Vamos pensar um pouco:

1 - A TV Band está a favor da oposição. Qualquer coisa boa que o governo faça, lá estão o Joelmir e o Boechat rechaçando.
2 - A Band é uma TV de muçulmanos. Até aí, qual o problema? A Globo torce pela ICAR e a Record pela IURD. Mas no fundo todos querem é o seu quinhão.
3 - O que Ives Gandra, jurista desde os tempos antigos já fez pelo Brasil? Nada! Assim como nada fizeram os intelectuais que já governaram esse país ou os que criticam o governo mas estão vivendo nos States, como o Sr. Olavo de Carvalho.
4 - Nunca ouvi falar de torturador de esquerda. Talvez só aqueles que sequestraram um político norte-americano na época da ditadura. O Lula já fez muito pelos ditadores do regime militar: mandou colocar fogo nos documentos da ditadura. É...
5 - Em relação a fazendas, toda pessoa que pensa um pouco sabe que:
a) Fazendeiros reservam parte de suas fazendas sem plantar nada absolutamente (a chamada reserva de capital).
b) Muitos desses mandam invadir suas próprias terras improdutivas, pois eles sabem que pela lei vigente, uma terra invadida não pode mais servir para a Reforma Agrária.
6 - Quanto aos símbolos religiosos: têm que acabar mesmo! O Brasil é um país LAICO! Outra: as ditas igrejas evangélicas não utilizam símbolos, principalmente as tradicionais. Para muitos até, os símbolos são TABU; aqueles "restos de hierofanias decaídas" de que falou Mircea Eliade. Se usamos uma cruz no cordão vem um pastor e diz: doa esse ouro pra missões. Isso é do diabo! Já ouvi isso. É, cruz do diabo!!!!!
Concluindo: Que lei anti democrática é essa? Anti democrática para a direita parasita do Brasil, que quer voltar a governar pra privatizar as nossas universidades, como bem o queria o Sr. patife Henrique Cardoso e sua gangue maldita, que só fizeram anistiar bancos falidos (isso sim é imoral!).

Por essas e outras, desde 18 de dezembro de 1994, vivo olhando para o céu e aguardando ardentemente o retorno do meu Senhor e Mestre Jesus Cristo!

Leia as Atualizações no seu Reader

Pra Cumprir Teu Chamado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails