sábado, 6 de fevereiro de 2010

O Padre Vai Ensinar a Lidar com Cachorros...

Muitas vezes, como padres e pastores, ensinamos as pessoas a lidar com o pecado como se fosse algo fácil. O problema é que quando chega a hora de EU lidar e vencer o meu próprio pecado, não sei o que fazer. O resultado? Bem, tenho de admitir que o meu ensino não serve para nada, quando ele não é visto aplicado na minha prórpia vida. Faça o que digo, mas não faça o que eu faço...

Melhor será quando dissermos com a coragem de Paulo: "olhem para o que eu faço, e me imitem, porque eu estou imitando Cristo!"

O vídeo abaixo ilustra bem isso. O padre Marcelo Rossi, em entrevista, diz como se encara um cão feroz com atitude de fé. Duas semanas depois... assita o vídeo. Será melhor do que se eu contar! (rá!)



O cachorro mordeu o "calcanhar de aquiles" do padre - e dos pastores também:
A COERÊNCIA!!!

2 comentários:

pr Osmar disse...

aiaia...deu dó, mas que vontade de rir...

Unknown disse...

Pastor Purin,
saúdo-o com a Paz e o Amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Infelizmente é a mais pura verdade. Tenho visto durante todo a minha vida irmãos em Cristo, Ministros da Palavra de nosso DEUS (Pastores); pregando sermões moralistas, como quem tem "autoridade". Mas às vezes são vistos em seu caminhar cometendo delitos (avançando sinal de trânsito, jogando papel no chão, comentendo infração de "contra-mão", entre outros); ações que envergonham a imagem de Jesus Cristo. "Não vivo mais eu mas Cristo vive em mim." É somente teoria ? Ou estilo de vida ?
Devemos lembrar que, somente, citei Pastores, por conta do texto. Mas essa máxima aplica-se à todos os Servos de Jesus Cristo. Antes de sermos exemplos para nossos filhos que têm olhos, em nós, apenas em alguns instantes; devemos ser exemplos constantes (integrais) ao olhos do nosso DEUS.

Em Cristo,
Walmir Ferreira do Nascimento.

Leia as Atualizações no seu Reader

Pra Cumprir Teu Chamado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails