sábado, 4 de julho de 2009

A MELHOR ESCOLHA

“Respondeu-lhe o Senhor: Marta, Marta,

estás ansiosa e perturbada com muitas coisas;” (Jo 10.41)

O que mais lhe preocupa hoje? Algumas vezes a lista é interminável, não? Finanças, saúde, planos, futuro, reforma da casa, substituição da mobília, educação dos filhos, crises conjugais, enfim, realmente temos muito com o que nos preocuparmos. Você já percebeu o quanto nossas preocupações roubam o nosso tempo sem que realizemos efetivamente nada?

Visitando uma família em Betânia, Jesus pôde observar que naquela casa nem todos tinham bem definidas as suas prioridades. Ele, então, procura colocar as coisas em seus devidos lugares.

Marta, mulher responsável, trabalhadora, dona de casa exemplar corria de um lado para o outro buscando cumprir todas as suas tarefas e, quem sabe, mostrar serviço para o Mestre. Ativismo não significa qualidade de vida! Ela foi advertida de que aquilo que ela julgava ser urgente não era mais importante do que gastar tempo com Ele.

Maria, optou por deixar de lado tudo o que tinha para fazer naquela hora para sentar-se com Jesus e bater um gostoso e demorado papo. Aparentemente tempo desperdiçado. No entanto, foi a melhor atitude – investir tempo com o Senhor.

Quantas vezes a ansiedade e a preocupação tomam conta do nosso coração? Temos tantas tarefas para cumprir que não gastamos tempo conhecendo o Mestre.

Sua família precisa descobrir quão preciosos são os momentos em que podemos parar tudo para ouvir a Palavra de Deus. Na verdade, ao invés de nos ocuparmos com as nossas preocupações, podemos colocá-las todas aos pés do Mestre. Esta é melhor escolha!

Nenhum comentário:

Leia as Atualizações no seu Reader

Pra Cumprir Teu Chamado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails