terça-feira, 4 de agosto de 2009

Família é Coisa Séria!

Enquanto a gente não aprender a lidar seriamente com o pecado que guerreia contra o Espírito de Deus em nós, estaremos à merce dos riscos e (im)possibilidades que ameaçam a nossa integridade, de nosso caráter e de nossa família.

Assista o vídeo, medite na letra da canção. Você pode não gostar do estilo musical, mas há de concordar que a mensagem é profunda e tocante. E as imagens, fortes e claras, nos conduzem a um desafio: são nossas atitudes (grandes ou pequenas) que determinam nossas escolhas. E estas, por suas vez, determinarão os resultados colhidos logo após.

Sendo assim, pense duas vezes sempre!



Valeu, rapaziada do Palavrantiga pela dica do vídeo e pelo tempo precioso que compartilhamos no último sábado pela manhã! Que Deus abençoe vocês em cada passo que vocês derem.

Um comentário:

Fernanda Varela - Elis Araujo disse...

Olá, Pastor Purin. Família é realmente é coisa séria. Estou muitíssimo preocupada com o número de alunas que estão se declarando homossexuais numa escola em que dou aula. E posso dizer que todas são filhas de famílas com graves problemas ou lares desfeitos. Estou triste demais com isso.

Um abraço.

Elisangela

Leia as Atualizações no seu Reader

Pra Cumprir Teu Chamado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails