quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vídeos sobre a GRIPE A (INFLUENZA H1N1)

Vídeos produzido pela Igreja Batista do Bacacheri para trazer esclarecimentos oportunos sobre a pandemia da Gripe A.




Um comentário:

Unknown disse...

Pastor,acabei de assistir aos vídeos sobre a Gripe A e confesso que estou muito preocupada com a questão das aglomerações em lugares fechados.Assisti ao último culto pela manhã no domingo passado e a noite já estava muito mal.Procurei assistência médica na segunda-feira e já estou bem melhor. O médico não confirmou diagnóstico de H1N1,mas pediu que eu fizesse repouso e me afastasse do trabalho.Acho que seria prudente que os cultos fossem suspensos, já que nosso salão é fechado e o contágio muito provável. Talvez pudéssemos pensar em fazer nossos cultos em locais abertos ou usarmos do recurso da internet, não sei se seria viável, mas mesmo antes de me resfriar, logo que essa doença foi detectada, já tenho evitado locais fechados.Confiante na misericórdia divina e no bom senso das pessoas espero que o melhor seja feito. Um abraço. ( Maria Alice)

Leia as Atualizações no seu Reader

Pra Cumprir Teu Chamado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails