quarta-feira, 15 de julho de 2009

IBOPE Gospel

Evangélicos puxam ibope da Record no Rio

Não por acaso no Rio de Janeiro, estado em que o percentual de evangélicos é dos maiores do país, o ibope da Record é, em média, mais alto do que o de São Paulo.

Ontem, por exemplo, a novela Poder Paralelo registrou 13 pontos em São Paulo e 18 pontos no Rio - onde, aliás, empatou com a Globo, que transmitia Som & Fúria no mesmo horário. O reality A Fazenda é outro exemplo: deu 17 pontos em São Paulo. No Rio, alcançou 20 pontos, uma média de respeito.

Fonte: Radar On Line

E eu com isso?

Lamentável que os evangélicos (argh! esse título novamente...) tenham sido lembrados por isso. Que vergonha!

Os que seguem a Jesus devem ser lembrados pelo testemunho ético, pela diferença que fazem no mundo. Ah, se lembrassem de nós pelo comportamento inconformado com o mal que domina todas as camadas da sociedade! Ah se fossemos reconhecidos pelo posicionamento firme e transparente diante do desvairio do políticos governantes e, principalemente, pelo amor contagiante que transforma vidas, no mínimo!

Adornando-me para encontrar o Noivo,
Pr. Purin

2 comentários:

Danilo disse...

Pr Purin!

Sua cinclusão é perfeita, infelizmente as coisas estão neste pé.

Paz e Bem,

DAnilo

Fernanda Varela - Elis Araujo disse...

É triste que os cristãos sejam citados por essas superficialidades. Infelizmente, em nosso país o povo prefere TV a uma boa leitura. É a cultura popular. Sorry!

Elisangela

Leia as Atualizações no seu Reader

Pra Cumprir Teu Chamado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails